sábado, 22 de maio de 2010

Amor descontrolado


Esse amor descontrolado
Nunca vou deixar de lado
Sempre junto ao tricolor, eu te sigo aonde for

Com meu trapo e a bandeira
venho pela camiseta
Hoje de qualquer manera, nós temos que ganhar

Já faz muito tempo que venho te apoiar
Vamos juntos na boa e nas ruins muito mais.
Por isso eu te digo, que de coração
Te alentaremos...Para sair campeão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário