O Grêmio entrou em campo com um time desfalcado. Sem Borges, Wiliam Magrão , Mário Fernandes e Edilson o tricolor gaucho foi envolvido pelo toque de bola paulista e pelos próprios erros de marcação. O palmeiras abriu 2 a zero no primeiro tempo, porém jonas descontou. Ainda no primeiro tempo Douglas foi expulso de campo por discutir com o zagueiro do palmeiras. No começo do segundo tempo, hugo empatou o jogo, mas o grêmio não soube aproveitar o bom momento e deixo o palmeiras virar o jogo para 4 a 2.
Victor voltou a falhar em mais uma partida pelo Grêmio. Depois de ser vetado pelo técnico Dunga, Victor não mostrou mais a mesma confiança que tinha quando era convocado.
Agora resta esperar que Silas encaixe melhor a defesa, pois em 4 jogos foram sofridos 12 gols.

Nenhum comentário:
Postar um comentário