terça-feira, 25 de maio de 2010

Precisamos de contratações



Nas ultimas semanas o Grêmio vem sofrendo com lesões que acabaram prejudicando o desempenho da equipe. Outro fator que vem contribuindo para o mau desempenho da equipe no início do campeonato são as contratações erradas de jogadores.
Eu como torcedor, digo e repito, jogadores como Hugo, Leandro, Wiliam e Ferdinando não têm condições de jogar pelo tricolor. Hugo e Leandro já dão demonstrações de "ex-jogadores", pois Hugo se esconde em campo e Leandro, que é atacante, nenhum gol fez pelo tricolor.
A falta de jogadores para repor posições importantes como o ataque, que depende de Borges para fazer gols, pois jonas é mais atacante do que centroavante.
Outra carência é a de lateral esquerdo. Com a saída forçada de Fábio Santos, o garoto Neuton que é zagueiro de origem foi improvisado. Neuton vinha bem, porém sofreu uma lesão e ficará fora por mais uma semana.
Falta também um companheiro para jogar ao lado de Adilson. Um volante que marque junto com ele, pois Adilson nos últimos jogos vem marcando no meio campo por três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário