sábado, 22 de maio de 2010

O Mundo pintado de AZUL!



Saudações TRICOLORES!

Iniciaremos nosso blog relembrando a maior 
façanha feito pelo nosso querido tricolor!
Tricolor de tantos feitos e tantas glorias, 
que sempre traz alegria ao nosso coração!
Seguiremos como diz a canção:
  Esse amor descontrolado
Nunca vou deixar de lado
Sempre junto ao tricolor
Eu te sigo aonde for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário